Atividades realizadas na semana. - 18/04/2015

Como sempre, a semana de trabalho aqui no CMS Buá foi cheia de grupos e atividades. Começamos com o Grupo Movimento na terça-feira, pra fazer nossos usuários ficarem cada vez mais saudáveis.
Atividade realizada na quadra ao lado do CMS Buá.

No grupo de Shantala, falamos sobre a alimentação do bebê no primeiro ano de vida e tivemos a despedida da nossa querida Amanda, que tanto nos ajudou nesse tempo em que esteve na unidade. Vai deixar saudades !




Já no grupo de adolescentes, tivemos a participação da nossa fono, Thamirez. Conversamos sobre os malefícios do uso constante de fones de ouvido, que vem sendo uma das principais causas da perda auditiva entre os jovens nos últimos anos.


Tivemos ainda, o grupo de artesanato que finalizou o trabalho da bicicleta decorativa, feita com pote de manteiga, palito de picolé e CD, e as flores feitas com papel crepom. Excelente trabalho realizado por todos os participantes do grupo.


E isso não foi tudo, ao longo da semana temos algumas outras atividades e diversos tipos de atendimento. Para todos os interessados em participar de nossas atividades, basta procurar a sua equipe de atendimento para se informar melhor. Estamos sempre à disposição e procurando melhorar cada vez mais nosso atendimento !!  Visite nossa página no facebook, é só clicar na imagem abaixo.

2 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laranjeiras do Sul, S/N - Magalhães Bastos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8591